Por Giovanna Chinellato (da Redação)
Uma mulher britânica salvou de sua casa em chamas os quatro cães da família. O neto, que ficou dormindo no andar de cima, acabou sendo resgatado pelos bombeiros, que o ajudaram a sair pela janela do quarto.
Mandy Hands, 45, de Conventry em West Midlands, na Inglaterra, resgatou seus amados Amy, Arnie, Mannie e Clyde e o filho de 16 anos, Ashley, mas esqueceu que Curtis estava dormindo na casa quando o incêndio começou.
Ela disse à imprensa que está se afundando em culpa por esquecê-lo. “Não consigo superar o fato de que deixei meu neto dormindo”, ela disse. “Ele está visitando Portsmouth e eu estava tão em pânico, tentando tirar todo mundo de dentro, que esqueci que ele estava ali. Foi só quando eu já estava lá fora e me perguntaram se ainda tinha alguém lá dentro que eu lembrei.”
O fogo começou com uma torradeira depois que o marido de Mandy preparou o café da manhã, quando o sistema de segurança – que desligaria o aparelho automaticamente – falhou, causando um superaquecimento. A casa tinha alarmes de incêndio, mas as pilhas estavam fracas.
Mandy acordou com fumaça no quarto e conseguiu salvar os quatro greyhounds e o filho. Os bombeiros chegaram mais tarde e resgataram o neto. Segundo Lee McDonald, comandante da brigada, a família teve sorte de estar viva.
Com informações do New Zealand Herald e Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário