segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mulher salva os quatro cães da família, em incêndio na Inglaterra



Por Giovanna Chinellato (da Redação)
Uma mulher britânica salvou de sua casa em chamas os quatro cães da família. O neto, que ficou dormindo no andar de cima, acabou sendo resgatado pelos bombeiros, que o ajudaram a sair pela janela do quarto.
Mandy Hands, 45, de Conventry em West Midlands, na Inglaterra, resgatou seus amados Amy, Arnie, Mannie e Clyde e o filho de 16 anos, Ashley, mas esqueceu que Curtis estava dormindo na casa quando o incêndio começou.

Ela disse à imprensa que está se afundando em culpa por esquecê-lo. “Não consigo superar o fato de que deixei meu neto dormindo”, ela disse. “Ele está visitando Portsmouth e eu estava tão em pânico, tentando tirar todo mundo de dentro, que esqueci que ele estava ali. Foi só quando eu já estava lá fora e me perguntaram se ainda tinha alguém lá dentro que eu lembrei.”
O fogo começou com uma torradeira depois que o marido de Mandy preparou o café da manhã, quando o sistema de segurança – que desligaria o aparelho automaticamente – falhou, causando um superaquecimento. A casa tinha alarmes de incêndio, mas as pilhas estavam fracas.
Mandy acordou com fumaça no quarto e conseguiu salvar os quatro greyhounds e o filho. Os bombeiros chegaram mais tarde e resgataram o neto. Segundo Lee McDonald, comandante da brigada, a família teve sorte de estar viva.
Com informações do New Zealand Herald e Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário