terça-feira, 27 de julho de 2010

Russinho para adoção no Rio de Janeiro

Russinho
Raça: SRD
Idade: 16 anos
Sexo: Macho
Temperamento: extremente dócil e carente
Porte: Médio
Historinha:
Ah gente, tenho que confessar: EU SOU UMA DELÍCIA! Morei muitos anos na rua, até que um dia fui atropelado, fraturei bacia e fui levado para a SOZED para a fazer a cirurgia. Até acupuntura eu fiz para me recuperar! Mas eu sou tão apaixonante que não me deixaram voltar para a praça. Todos que chegam perto de mim recebem de presente um charme com direito a barriga pra cima e tudo! Inclusive eu adoro pegar a bolsa das estagiárias que ficam no armário ao meu lado, derrubo no chão e deito em cima como um travesseiro! Sou o velhinho mais apaixonante que você já viu! Mas eu quero mesmo é a oportunidade de ganhar uma família e levar muuita alegria e amor para todos!! E fiquem tranquilos que vou viver muitos anos ainda! Sou um velhinho inteiraço e quero desfrutar dos meus últimos anos com muito amor, dignidade e alegria.

Contatos:  sozed_vet@yahoo.com.br ou (21) 2273-8233

Nenhum comentário:

Postar um comentário