segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Site para cadastro nacional de eventos de adoção

Site cadastra eventos de adoção de animais em todo país

20 de setembro de 2010

(da Redação)
O site Olhar Animal está cadastrando eventos de adoção de animais realizados em todo país.
O portal é dedicado à promoção de adoção de cães e gatos resgatados do abandono e de outras situações de maus-tratos, cuidados e esterelizados (castrados) por ação dos grupos de defesa animal, protetores independentes e por órgãos públicos ligados à questão do controle populacional de animais, em especial os Centros Municipais de Controle do Zoonoses.
É também voltado à conscientização e sensibilização de pessoas para os direitos animais, especialmente o direito à vida e ao bem-estar, bem como à orientação sobre os cuidados básicos necessários ao atendimento desinteressado de suas necessidades.
Para fazer o seu cadastro, basta acessar o formulário de inscrição na página do site.
Prazo para o cadastro
Os eventos informados ao Olhar Animal poderão ser cadastrados até esta terça-feira (21) e constarão na relação semanal enviada à imprensa e a milhares de internautas.
Maurício Varallo, ativista e criador do site, orienta que se o evento ocorre com periodicidade fixa (exemplo: ‘todos os sábados’ ou ‘no segundo domingo de cada mês’), essa informação deve ser passada para que o recadastramento dos eventos para as datas seguintes seja automático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário